Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Museu guarda esqueleto de suposto alienígena

O Museu de História Natural Wilson Estevanovic, localizado em Uberaba – MG existe há 96 anos e conta hoje com mais de 20 mil peças em seu acervo, sendo um dos sete maiores do país, é mantido pela família e conta com o maior observatório astronômico do Triângulo Mineiro.
Todas as peças do museu foram conseguidas através de doações, porém uma destas peça chama a atenção. Um esqueleto mumificado bastante diferente, parecido com o de um alienígena: de cabeça grande, sem orelhas, olhos e boca diferentes.
Todas essas características foram destacadas por estudiosos do assunto que estiveram no local e submeteram a peça a analises e pericias. O ufólogo Paulo Nogueira da Revista UFO online esteve no local e teve contato com o esqueleto.
Os dirigentes do museu revelam não saber a origem do esqueleto, descoberto por eles apenas recentemente, quando decidiram desmumificar a peça provavelmente conseguida no Egito.
Para se ter uma idéia, o crânio corresponde a quase duas vezes o crânio de humano adulto e é bastante desproporcional em relação ao restante do corpo, de aproximadamente 50cm. Apenas o que seria o pé, com seis dedos, ainda está mumificado.
Considerações Anatômicas e Biológicas
A médica neuropsiquiatra Analigia Santos Francisco examinou a peça e concluiu que:
Em décadas de prática médica, não identifiquei o que seria o "ser" que já havia sido embalsamado e, atualmente semi-mumificado, ostentando uma "ossada" anatomicamente incompatível com qualquer espécimen terrestre animal catalogada. A peça apresenta "algumas" semelhanças com aberrações e alterações cromossomiais, o que indica que, de alguma maneira, pertence à espécie humana ou humanóide.
O esqueleto se apresenta com PTC, (pé torto congênito); lábio leporino acompanhado ou não de palatosquise ou palato alto e estreito, por vezes fendido. Polidactilia ou hexadactilia (no caso aparecem 6 dedos); zona occipital muito saliente (o que confunde com hidrocefalia, mas que pode estar presente); fissuras com hipertelorismo e teleorbitismo (a posição das órbitas estão afastadas); malformações oro-oculo-nasais (defeitos de união que separam olhos, nariz e boca);cavidade orbitária rasa; pescoço curto.
Oferece um mosaico de anormalidades estruturais com associações de doenças as quais inimagináveis já que também poderiam ter atingido alguns órgãos como coração, cérebro e muitas outras estruturas que não sobrevivem ao tempo.

Os desequilíbrios autossômicos são gritantes além dos cromossomos sexuais, já que era portador de hemafroditismo (sic). O que mais intriga é a desproporção da cabeça em relação ao corpo; a forma da cavidade orbitária, e a sobrevida de aproximadamente 10/12 anos, o que tornaria impossível o mosaico cromossomial, ou seja, seria impssivel sobreviver tanto tempo com todos estes problemas concomitantes..
Li que se especulava sobre a idade de pelo menos 200 anos, o que podemos descartar mutações por radiações atômicas, bombas radioativas, teratogenias medicamentosas entre outros fatores mais recentes.
Meu parecer é que o "ser" trata-se de um caso raro de êxito de sobrevida de aberração genética, promovida, talvez, por agentes físicos, químicos ou infecções maternas, etc.
Em meus estudos de seres extraterrestres e híbridos, não há certas compatibilidades na maioria das anomalias, com exceção, é claro, às dimensões da cabeça em relação ao corpo, ainda assim não corresponde quanto à forma (zona occipital muito saliente).

domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um pouco de arqueologia

Continuando o assunto anterior sobre esqueletos de ET na antiguidade cito aqui o caso Starchild

 

O caso Starchild. Humano ou ET ?

Crânio encontrado                                                              Reconstituição do rosto














- O crânio de um suposto menino híbrido entre humano e extraterrestre encontrado no México em 1930 está dando o que falar. O crânio foi encontrado em uma caverna ao lado de um outro crânio comum de um adulto;
- Testes de datação apontam que ambos viveram em 900 DC, época em que os Astecas dominavam a região;
- Testes de DNA surpreenderam os cientistas. Eles apontaram que o menino tinha mãe humana, mas que não apontam um pai. “O DNA mitocondrial não foi encontrado. Se ele tinha um pai, não era deste mundo”, afirma Lloyd Pye, um dos geneticistas encarregados da extração do DNA, e coordenador do projeto Starcheild;
- O crânio é 20 % maior do que o de um menino normal. As narinas são muito pequenas, assim como a boca. Os olhos são grandes e arredondados. Segundo os pesquisadores, o cérebro do menino era 22 % maior do que o de um ser humano comum;
- Para o diretor da UFO Magazine nos EUA, Bill Birnes, o crânio prova que Extraterrestres nos visitam há milhares de anos: “A reconstituição do rosto do menino mostrou que ele era idêntico ao rosto de muitos ETs avistados hoje e aos de muitos deuses desenhados por culturas passadas em pedras e outros suportes”, afirma;
- Os Astecas tinham em sua mitologia a história de que deuses tinham vindo do céu para ajudá-los. O deus Quetzacoalt teria sido um desses deuses, que prometeu voltar. Quando os espanhóis chegaram na América, os astecas pensaram inicialmente tratar-se de Quetzacoalt;
- Para alguns esotéricos, trata-se de um híbrido de humano com um Grey, uma raça de ETs que têm visitado a Terra há milhares de anos e que em 1979 teria entrado em guerra com agentes do FBI e da CIA na base de Dulce, no EUA (ver matéria neste blog).
- Os Greys, segundo este grupo, não têm boas intenções e pretendem deixar descendentes híbridos entre nós para motivos nada nobres. Eles também estariam por trás das mutilações de gado denunciadas por fazendeiros em todo mundo;
- Nem todos, porém, acreditam que o crânio encontrado era de um híbrido. Alguns cientistas aventam a hipótese de o menino ter tido uma anomalia provocada por hidrocefalia, embora os crânios com essa deformidade apresentem outro formato.


Eis aqui a revelação de um dos mais espantosos segredos arqueológicos de todos os tempos! Na tumba do faraó Tutankamon, Howard Carter descobriu MAIS DOIS pequenos sarcófagos, além do principal que continha a múmia daquele soberano da XVIII Dinastia! Tal fato jamais foi revelado, dado ao seu caráter insólito. As próprias autoridades egípcias da época, bloquearam o acesso de Carter e da sua equipe ao túmulo por um longo tempo, até que esses embaraçosos exemplares fossem devidamente confiscados e recolhidos - sendo obviamente levados para local ignorado. Os livros de Arqueologia vagamente se referem às duas múmias encontradas como se fossem relativas a fetos natimortos do faraó. Porém, a verdade não é esta! A únicas foto que se dispõe, que é mostrada abaixo, nos revela algo bastante curioso sobre essas duas pequenas múmias......

 


Isso mesmo: as da direita são humanas. As da esquerda são "diferentes": tem apenas 4 dedos, além da conformação física atípica, do crânio desproporcional, das cavidades oculares oblíquas, e etc.  (no destque)
E se você a identificou como a múmia de um alienígena do tipo Grey, ou humanóide, acertou em cheio!

domingo, 14 de novembro de 2010

Ufologia no Egito?

Ufologia no Egito

 


O  egiptólogo francês descobriu, em 1988, um quarto secreto na grande pirâmide Queóps, o qual continha uma estranha múmia com características alienígenas. O possível ET encontrava-se em uma caixa transparente de cristal. A informação foi veiculada pela revista egípcia Rose El-Yussuf, em sua edição de março de 2001, que publicou a foto da múmia. Ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egípcias e dizia que “algum dia sua espécie chegaria das estrelas”.

Caparat contratou o biólogo espanhol Francisco de Braga e propôs que viesse ao Egito para colher amostra de sangue e células do tecido da múmia. Mas quando Braga desembarcou no Cairo foi imediatamente detido pelo Ministério da Segurança Egípcia e, sem quaisquer explicação, foi colocado em um avião de volta a Madri e aconselhado a esquecer o caso. A múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais se teve notícias dela.


Encontrei a matéria de Sergio Russo leiam

Sim, o nosso planeta tem sido desde tempo imemoriais um dos alvos preferidos das visitas de seres alienígena! E as provas quanto a isso realmente existem, estando porém ocultadas do grande público através de uma espessa e além de tudo vergonhosa cortina de silêncio. Na foto, você vê a múmia de uma dessas criaturas provenientes de outros mundos, descoberta durante recentes escavações no Egito. Segundo notícia publicada no "The National Exposer" em 10 de julho de 2001, os cientistas constataram que essa criatura alienígena humanóide estaria em estado de ANIMAÇÃO SUSPENSA e portanto apta a ser um dia revivida! Eles acreditam que possivelmente a ciência da mumificação adotada e praticada pela Civilização Egípcia tenha sido uma emulação dessas avançadas técnicas trazidas pelos antigos visitantes e iniciadores extraterrestres!!! Essa múmia de uma criatura desconhecida está preservada através de um curioso e avançadíssimo processo semelhante à desidratação e além de tudo envolta em material desconhecido no nosso planeta! Trata-se de um processo infinitamente superior à nossa Criogenia (preservação de corpos através de refrigeração) e que, bem ao contrário desta, não requer manutenção - permitindo assim a animação suspensa por tempo indeterminado!


*******************************


Rei Tut e Nefertiti com seus filhos com Aton (deus sol) no centro
Na décima oitava dinastia, do Império Novo, existiu um faraó, que mudou o Egito, Akhenaton ou Rei Tut, e para as escrituras, este era um faraó que havia descido das estrelas. Mas por quê? Akhenaton assim que assumiu abandonou a cidade onde a corte morava e abandonou o culto a diversos deuses, cultuava apenas a Aton, o deus sol. E como dizem as escrituras, ele fez isso, pois recebeu a visita daqueles que vinham do Cosmos e disseram a Akhenaton que esta era a maneira correta de louvar a deus. E Akhenaton dizia ter vindo destes seres celestiais, era divino, era um deus. Akhenaton revolucionou a cultura, religião, modo de vida, enfim, todo o Antigo Egito.

Busto do Rei Tut e sua múmia
Mas o mais estranho em imaginar quem era Akhenaton, é quando vemos suas representações. Em nada se assemelham com os outros faraós. Um corpo alto, magro, barriga protuberante, com uma estranha cabeça alongada. Exatamente como vimos em outras regiões do planeta. E não para por ai, sua esposa, Nefertiti e todos seus filhos são representados da mesma maneira. Sofreriam todos de alguma anomalia na cabeça? Teriam feito alongamento proposital como em certas regiões do Congo?
E pior que isto seria o fato de quando o fim do reino de Akhenaton chegou, a cidade construída em homenagem ao sol foi abandonada e o culto a diversos deuses retomados. Por quê? Ninguém pode nos responder, porém talvez sua identidade tivesse sido revelada e ele fora abandonado.

Busto de Nefertiti e sua múmia
Em 1907 o corpo de Akhenaton foi achado no Vale dos Reis, Egito. E confirmou muitas coisas para os egiptólogos e cientistas em geral. Mas uma confirmação surpreendeu a todos, o real crânio alongado de Akhenaton, confirmando suas representações. E anos depois, em 1922, quando encontrada a tumba de Tutankamon, filho de Akhenaton, outra curiosidade, seu crânio também era alongado. Teria herdado do pai?
Esses são alguns dos muitos exemplos de deformidades no crânio não explicadas por cientistas, todos apenas afirmam sobre as possibilidades já discutidas, cada grupo defende seu lado. Mas a discussão sempre existirá.

sábado, 6 de novembro de 2010

Misterios dos crânios hibridos

Crânios alongados ao redor do mundo

Viajando a Cahuachi no Peru, mesma região onde existem as linhas de Nazca, cerca de 500 anos depois de Cristo, a tribo que vivia naquela região e que teria segundo muitos, sido a responsável pela construção das linhas, desapareceu misteriosamente por completo, deixando para trás uma enorme desordem no local.
Em 1910, um antropólogo foi até Nazca para estudar os povos que viveram na região. Durante uma escavação, ele ficou chocado com o material deixado por estes povos ali. Algo que ele nunca tinha visto até então. Seus crânios: possuíam uma deformidade muito anormal para os estudiosos da época, um alongamento enorme de todo o crânio. Por que faziam isso? Ou de onde vieram esses crânios alongados? Ou até mesmo, seriam realmente humanos?

Ao longo dos anos, à medida que fomos conhecendo e desvendando mais o planeta e seus mistérios, descobrimos que os povos de Cahuachi no Peru não eram os únicos que possuíam crânios com esta deformação. Como por exemplo, quando em 1870 um botânico alemão em expedição pelas florestas do Congo descobriu tribos que fazia a deformação de suas cabeças desde crianças. Com tecidos presos às cabeças muito apertados, eles conseguiam ao longo dos anos promover um alongamento dos ossos do crânio. Mas afinal para que faziam e fazem isso ainda hoje? Qual o propósito de tudo isso? Será que diferenciar elite do resto da sociedade? Será que tentam demonstrar ou ter uma maior capacidade e habilidade mental, com um cérebro maior do que o comum? Ou queriam copiar seus deuses?

E neste último ponto que muitos apóiam, alguns sugerem que os crânios alongados seriam um mimetismo dos deuses astronautas, pois, são muito parecidos com os Greys.
.
Porém outro lado dos cientistas diz que seria apenas uma demonstração artística corporal, como tatuagens, piercings entre outras coisas. Mas, o fato é que alongamento de crânios não existe apenas no Peru e no Congo, é na verdade um fenômeno global. Existem diversos achados em ilhas no Pacífico; em Malta; em várias regiões da África e na América do Sul. Como tantas regiões diferentes tiveram a mesma ideia de deformarem seus crânios? Alguém teria que ter os ensinado como alongar os crânios e teriam que ter tido alguma inspiração para tal feito. Até mesmo para famosos cientistas é inconcebível que tudo tenha ocorrido ao mesmo tempo por uma simples coincidência, teria que ter havido algum tipo de influência.
Quando ainda vamos mais além, chegamos ao Egito Antigo. Apenas para relembrar um pouco, muito antes dos faraós, muito antes das pirâmides, a história egípcia conta de uma época, o começo dos tempos. Diz a lenda que essa época foi marcada pelo momento em que os deuses desceram dos céus em bolas voadoras. E de acordo com os textos antigos, ele seria Neteru, um deus que veio do Cosmo, e junto a ele vieram outros deuses das estrelas, como Íris e Ísis, mais precisamente da constelação de Orion, e da estrela Sírius. Dizem que os deuses das estrelas nasceram dali. E o interessante é que as estrelas que vemos nos céus foram realmente nascidas dali, um berço de estrelas. Ou seja, a religião egípcia acredita sem dúvidas que seu princípio são as estrelas.

***********************************

Suposto crânio de alienígena encontrado no porão do Vaticano

12/ 09/ 2003 – Uma notícia duvidosa que – se confirmada – revolucionará as teorias sobre a conspiração de vários governos mundiais para esconder o Fenômeno ÓVNI da Humanidade foi divulgada hoje: vários crânios que pertenceriam a supostos alienígenas da raça ‘gray’ (cinza) foram descobertos numa galeria debaixo da biblioteca do Vaticano, em Roma. Há rumores de que a CIA – a Polícia Federal norte-americana - já estaria investigando o achado. O número de crânios encontrados não foi divulgado.
Conforme a revista inglesa ’Conject’, a Biblioteca do Vaticano estava passando por reformas. Várias galerias subterrâneas que há mais de 500 anos não eram visitadas por ninguém estavam em reformas. Os trabalhos foram suspensos após o encontro dos crânios e a guarda do Vaticano proibiu o acesso à Biblioteca. Preocupado com a repercussão do achado, João Paulo II teria ordenado sigilo total no Vaticano

Um porta-voz do Papa – não identificado pela revista - chegou a comentar que Sua Santidade ordenou sigilo total a pedido da CIA, temendo a repercussão da descoberta. A mesma fonte desmentiu tudo minutos depois.
Para Mary Peterson, presidente de uma obscura organização inglesa denominada SART (Extraterrestres Existem e São Uma Ameaça) disse que os crânios encontrados provam que o Vaticano sempre soube a respeito de alienígenas e que está envolvido com um grande plano de acobertamento com outros governos.
Judy Mebosa, chefe de cozinha da Catedral de São João, em Londres, disse que o achado “é sinal de que o fim está próximo. Se os crânios dos ETs foram enterrados a mando de algum Papa no passado e agora descobertos, só pode ser uma revelação divina de que algo ruim ocorrerá em breve”.
Para o pastor luterano Michael Maregski, de Roma, o achado pode confirmar o que os ufólogos vivem dizendo a respeito de algumas passagens bíblicas, onde extraterrestres teriam sido confundidos com anjos. ”Por que o Vaticano escondeu esses crânios?”, pergunta, indignado.
A Revista ’Conject’ garante que a CIA investiga o achado das ossadas ETs a pedido do Papa

continua...

sábado, 30 de outubro de 2010

HAARP a maquina de terremotos!

Não bastando os mistérios da natureza o homem ainda produz seus próprios mistérios. Além disso tais produtos, que geralmente despenderam  altas somas econômicas, inúmeras horas de trabalho, conduzem a um avanço tecnológico incrível, entretanto nunca são utilizados para fins benéficos.
Os EUA possuem na costa oeste da Austrália, em Exmouth (21°49’06,42”S 114°10’02,21”L) e no inteiros do Alaska, próximo à  Gakona (62°23’35,24”N 145°09’01,58”O), um conjunto de antenas interligadas que segundo o governo americano “tem o objetivo de estudar as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre e utilizá-la para comunicação entre os navios e submarinos militares americanos pelo mundo”.
Os locais são guardados pela marinha e pelo exercito e ninguém sabe o que se passa em seu interior.
Interessante que existem referencias a esta estação de antenas chamada de HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) sendo uma maquina de produção de ondas eletromagnéticas alta freqüência que bombardeiam a Ionosfera e magnetizam a atmosfera terrestre. Tal magnetização poderia causar a formação de nuvens e tempestades provocando até mesmo furacões.
As ondas emitidas penetram no interior da terra, por isso acredita-se que pode provocar vibrações na crosta terrestre causando terremotos e maremotos.
O Tsunami ocorrido em 26/12/2004 na Indonésia, o terremoto de 12/05/2008 na China e  pode ter sido causado por esta maquina, assim como o terremoto de 12/01/2010 no Haiti que inclusive foi denunciado pela Rússia e pela Venezuela como sendo causado por testes desta maquina pelos EUA.
Em artigo publicado pelo site Ciência Gnóstica , o pesquisador Roberto Chola  aponta várias possibilidades para o projeto americano, entre eles a alteração climática e a movimentação de placas tectônicas. “Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado ‘ressonante’ com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – ‘Força em Alerta 2’, onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos”, aponta no artigo.
Existem estórias de que a maquina que trabalha em microondas pode até afetar os seres humanos controlando suas mentes. Existe relatos que tal arma foi utilizada no Iraque onde soldados iraquianos se renderam aos EUA apresentando confusão mental, náuseas e dores de cabeça.
Tudo, por enquanto não passa de teoria e especulação, mas tratando-se dos “donos do mundo” os EUA fazem qualquer coisa para estarem sempre na frente e em nome do belicismo e do domínio são capazes de qualquer coisa.
Em 2007 foi registrado um intrigante tornado no mar do Golfo Pérsico, cuja base apresentava uma estranha luminosidade, logo após o incidente vários golfinhos foram encontrados mortos, com queimaduras graves.
As queimaduras nos golfinhos apresentam pontos semelhantes com a morte de um rebanho de ovelhas em Amã, em outubro de 2009, na cidade de Balqa. Segundo dados do Governo iraniano, a temperatura em região de aproximadamente dois mil metros quadrados atingiu 400 graus. “O fenômeno foi descoberto por acaso quando ovelhas entraram no terreno enquanto estavam pastando”, informou o governador da província, Abdul Khalil Sleimat. Os pastores das ovelhas relataram que os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.


Um documentário do Ex-governador de Minessota fez um documentário sobre o tema.
Entre o que pode e não pode ser verdade ficam alguns sites para maiores pesquisas sobre o tema.
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=19893

sábado, 23 de outubro de 2010

Especulações vôo 447 Air France

Navegando pela internet encontrei várias hipóteses e suposições sobre o acidente do vôo 447 da Air France em 31/05/2009 inclusive a informação de que a caixa preta do avião não foi encontrada e as buscas foram finalizdas mesmo sem o objeto para comprovar as causas do acidente.
Dentre muitas hipóteses sobre o fato algumas são mais radicais, mas nem por isso absurdas.
Um das hipóteses prega se tratar de ataque terrorista já que à bordo da aeronave haviam 05 libaneses e 02 marroquinos coincidindo com a data do acidente ter sido 04 dias após a França ter instalado uma base militar no oriente médio. Sendo assim libaneses radicais teriam feito uma retaliação França atacando seus cidadãos? Coincidentemente no mesmo dia que o presidente Frances inaugurou sua base militar nos Emirados Árabes (26/05) a PF prendeu em solo brasileiro um membro do alto escalão da AlQaeda que ainda não se sabe o que fazia em nosso pais. Em todo caso a presença deste membro da AlQaeda justamente na época dos fatos é bastante suspeita.
Por outro lado Libaneses e Marroquinos, por via de regra, não são visto como terroristas, não havendo nenhum caso de terrorismo envolvendo estas nacionalidades.


Outras páginas levantam a hipótese de ataque alienígena , o que também não seria impossível uma vez que existem vários relatos e até vídeos (link abaixo) de aeronaves, inclusive da FAB, derrubadas em pleno vôo sendo verificadas presenças de OVNIS no momento destes acidentes.
Em meio a especulações, teorias conspiratórias houve até quem acreditasse que o avião fora abduzido com todos os passageiros o que não se comprovou pois peças da fuselagem do avião e corpos foram encontradas no mar.
A idéia de acidente causado por OVNI não é em toda absurda, pois vale ressaltar que OVNI não se restringe ao popular disco-voador, ou nave alienígena mas qualquer objeto de origem e identidade desconhecida o que poderia se tratar de uma sonda, um aparelho espião ou até mesmo alguma nova arma terrestre ainda não divulgada.
Entretanto diante das opiniões diversas posto reportagens e vídeos sobre o assunto a cada um pode tirar as conclusões que quiserem, mas espero que as façam com a mente aberta e o espírito livre, pois nada sabemos sobre nós mesmos, quem dirá o que existe além de nossos olhos e imaginação.
Também ninguém sobreviveu para testemunhar o que realmente ocorreu

domingo, 17 de outubro de 2010

Fenicios no Brasil?

Os Fenicios foram um povo conquistador que viveu no oriente médio entre os atuais estados do Líbano, Síria e Israel. A civilização fenícia caracterizou-se por uma cultura comercial marítima empreendedora que durante o período de 1550 a.C. a 300 a.C. se espalhou por todo o Mediterrâneo este povo utilizava-se de galés, um especie de navio primitivo à velas e remos, e acredita-se que com estes veiculos tenham chegado até a america por volta de 800 a.C.
Tais crença se dá pelo fat de terem sido encontrados vestigios desta civilização no continente americano, mais precisamente no Brasil.

A Pedra da Gávera no Rio de Janeiro contém, em seu lado leste, a 30 metros abaixo do topo, inscrições fenicias com os dizeres: Tyro Phoenicia, Badezir primogênito de Jethbaal. Apesar do Rio ter uma taxa anual de chuvas muito alta, as inscrições ainda conservavam-se quase intactas. Existem, ainda, algumas outras inscrições lembrando cobras, raios-solares, etc, espalhados pelo topo da montanha.
ainda em 1982 Robert Frank Marx, um arqueólogo americano interessado em descobrir provas de navegantes pré-colombianos no Brasil, começou uma série de mergulhos na Baía de Guanabara. Ele queria achar um navio fenício afundado e provar que a costa do Brasil foi, em épocas remotas, visitada por civilizações orientais. Apesar de não achar tal embarcação, o que ele encontrou três vasos com caracterisitcas Fenicias.
No Piauí, foram encontrados em um lago estaleiros e um porto fenício.
No Maranhão, na década de 20 no lago Pensiva, foram encontrados artefatos fenícios.
Em Minas Gerais o frances Apollinaire Frot encontrou inscrições fenícias.
Ainda existem pelo Brasil varios sinais de que este povo esteve aqui antes dos europeus.

sábado, 16 de outubro de 2010

Bem vindos!

O mundo está cheio de mistérios e segredos, nós humanos acreditamos ser o ápice da evolução.
Acreditamos estar sozinhos no universo e sermos os dominadores da terra.
Se você é daqueles que não se conforma com tais afirmações e busca incessantemente a verdade, este blog é para você.