Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Especulações vôo 447 Air France

Navegando pela internet encontrei várias hipóteses e suposições sobre o acidente do vôo 447 da Air France em 31/05/2009 inclusive a informação de que a caixa preta do avião não foi encontrada e as buscas foram finalizdas mesmo sem o objeto para comprovar as causas do acidente.
Dentre muitas hipóteses sobre o fato algumas são mais radicais, mas nem por isso absurdas.
Um das hipóteses prega se tratar de ataque terrorista já que à bordo da aeronave haviam 05 libaneses e 02 marroquinos coincidindo com a data do acidente ter sido 04 dias após a França ter instalado uma base militar no oriente médio. Sendo assim libaneses radicais teriam feito uma retaliação França atacando seus cidadãos? Coincidentemente no mesmo dia que o presidente Frances inaugurou sua base militar nos Emirados Árabes (26/05) a PF prendeu em solo brasileiro um membro do alto escalão da AlQaeda que ainda não se sabe o que fazia em nosso pais. Em todo caso a presença deste membro da AlQaeda justamente na época dos fatos é bastante suspeita.
Por outro lado Libaneses e Marroquinos, por via de regra, não são visto como terroristas, não havendo nenhum caso de terrorismo envolvendo estas nacionalidades.


Outras páginas levantam a hipótese de ataque alienígena , o que também não seria impossível uma vez que existem vários relatos e até vídeos (link abaixo) de aeronaves, inclusive da FAB, derrubadas em pleno vôo sendo verificadas presenças de OVNIS no momento destes acidentes.
Em meio a especulações, teorias conspiratórias houve até quem acreditasse que o avião fora abduzido com todos os passageiros o que não se comprovou pois peças da fuselagem do avião e corpos foram encontradas no mar.
A idéia de acidente causado por OVNI não é em toda absurda, pois vale ressaltar que OVNI não se restringe ao popular disco-voador, ou nave alienígena mas qualquer objeto de origem e identidade desconhecida o que poderia se tratar de uma sonda, um aparelho espião ou até mesmo alguma nova arma terrestre ainda não divulgada.
Entretanto diante das opiniões diversas posto reportagens e vídeos sobre o assunto a cada um pode tirar as conclusões que quiserem, mas espero que as façam com a mente aberta e o espírito livre, pois nada sabemos sobre nós mesmos, quem dirá o que existe além de nossos olhos e imaginação.
Também ninguém sobreviveu para testemunhar o que realmente ocorreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário