Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

HAARP a maquina de terremotos!

Não bastando os mistérios da natureza o homem ainda produz seus próprios mistérios. Além disso tais produtos, que geralmente despenderam  altas somas econômicas, inúmeras horas de trabalho, conduzem a um avanço tecnológico incrível, entretanto nunca são utilizados para fins benéficos.
Os EUA possuem na costa oeste da Austrália, em Exmouth (21°49’06,42”S 114°10’02,21”L) e no inteiros do Alaska, próximo à  Gakona (62°23’35,24”N 145°09’01,58”O), um conjunto de antenas interligadas que segundo o governo americano “tem o objetivo de estudar as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre e utilizá-la para comunicação entre os navios e submarinos militares americanos pelo mundo”.
Os locais são guardados pela marinha e pelo exercito e ninguém sabe o que se passa em seu interior.
Interessante que existem referencias a esta estação de antenas chamada de HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program) sendo uma maquina de produção de ondas eletromagnéticas alta freqüência que bombardeiam a Ionosfera e magnetizam a atmosfera terrestre. Tal magnetização poderia causar a formação de nuvens e tempestades provocando até mesmo furacões.
As ondas emitidas penetram no interior da terra, por isso acredita-se que pode provocar vibrações na crosta terrestre causando terremotos e maremotos.
O Tsunami ocorrido em 26/12/2004 na Indonésia, o terremoto de 12/05/2008 na China e  pode ter sido causado por esta maquina, assim como o terremoto de 12/01/2010 no Haiti que inclusive foi denunciado pela Rússia e pela Venezuela como sendo causado por testes desta maquina pelos EUA.
Em artigo publicado pelo site Ciência Gnóstica , o pesquisador Roberto Chola  aponta várias possibilidades para o projeto americano, entre eles a alteração climática e a movimentação de placas tectônicas. “Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado ‘ressonante’ com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – ‘Força em Alerta 2’, onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos”, aponta no artigo.
Existem estórias de que a maquina que trabalha em microondas pode até afetar os seres humanos controlando suas mentes. Existe relatos que tal arma foi utilizada no Iraque onde soldados iraquianos se renderam aos EUA apresentando confusão mental, náuseas e dores de cabeça.
Tudo, por enquanto não passa de teoria e especulação, mas tratando-se dos “donos do mundo” os EUA fazem qualquer coisa para estarem sempre na frente e em nome do belicismo e do domínio são capazes de qualquer coisa.
Em 2007 foi registrado um intrigante tornado no mar do Golfo Pérsico, cuja base apresentava uma estranha luminosidade, logo após o incidente vários golfinhos foram encontrados mortos, com queimaduras graves.
As queimaduras nos golfinhos apresentam pontos semelhantes com a morte de um rebanho de ovelhas em Amã, em outubro de 2009, na cidade de Balqa. Segundo dados do Governo iraniano, a temperatura em região de aproximadamente dois mil metros quadrados atingiu 400 graus. “O fenômeno foi descoberto por acaso quando ovelhas entraram no terreno enquanto estavam pastando”, informou o governador da província, Abdul Khalil Sleimat. Os pastores das ovelhas relataram que os animais “foram completamente queimados e desapareceram”.


Um documentário do Ex-governador de Minessota fez um documentário sobre o tema.
Entre o que pode e não pode ser verdade ficam alguns sites para maiores pesquisas sobre o tema.
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=19893

Nenhum comentário:

Postar um comentário