Crânios alongados ao redor do mundo
Viajando a Cahuachi no Peru, mesma região onde existem as linhas de Nazca, cerca de 500 anos depois de Cristo, a tribo que vivia naquela região e que teria segundo muitos, sido a responsável pela construção das linhas, desapareceu misteriosamente por completo, deixando para trás uma enorme desordem no local.
Em 1910, um antropólogo foi até Nazca para estudar os povos que viveram na região. Durante uma escavação, ele ficou chocado com o material deixado por estes povos ali. Algo que ele nunca tinha visto até então. Seus crânios: possuíam uma deformidade muito anormal para os estudiosos da época, um alongamento enorme de todo o crânio. Por que faziam isso? Ou de onde vieram esses crânios alongados? Ou até mesmo, seriam realmente humanos?
Ao longo dos anos, à medida que fomos conhecendo e desvendando mais o planeta e seus mistérios, descobrimos que os povos de Cahuachi no Peru não eram os únicos que possuíam crânios com esta deformação. Como por exemplo, quando em 1870 um botânico alemão em expedição pelas florestas do Congo descobriu tribos que fazia a deformação de suas cabeças desde crianças. Com tecidos presos às cabeças muito apertados, eles conseguiam ao longo dos anos promover um alongamento dos ossos do crânio. Mas afinal para que faziam e fazem isso ainda hoje? Qual o propósito de tudo isso? Será que diferenciar elite do resto da sociedade? Será que tentam demonstrar ou ter uma maior capacidade e habilidade mental, com um cérebro maior do que o comum? Ou queriam copiar seus deuses?
E neste último ponto que muitos apóiam, alguns sugerem que os crânios alongados seriam um mimetismo dos deuses astronautas, pois, são muito parecidos com os Greys.
Porém outro lado dos cientistas diz que seria apenas uma demonstração artística corporal, como tatuagens, piercings entre outras coisas. Mas, o fato é que alongamento de crânios não existe apenas no Peru e no Congo, é na verdade um fenômeno global. Existem diversos achados em ilhas no Pacífico; em Malta; em várias regiões da África e na América do Sul. Como tantas regiões diferentes tiveram a mesma ideia de deformarem seus crânios? Alguém teria que ter os ensinado como alongar os crânios e teriam que ter tido alguma inspiração para tal feito. Até mesmo para famosos cientistas é inconcebível que tudo tenha ocorrido ao mesmo tempo por uma simples coincidência, teria que ter havido algum tipo de influência.
Quando ainda vamos mais além, chegamos ao Egito Antigo. Apenas para relembrar um pouco, muito antes dos faraós, muito antes das pirâmides, a história egípcia conta de uma época, o começo dos tempos. Diz a lenda que essa época foi marcada pelo momento em que os deuses desceram dos céus em bolas voadoras. E de acordo com os textos antigos, ele seria Neteru, um deus que veio do Cosmo, e junto a ele vieram outros deuses das estrelas, como Íris e Ísis, mais precisamente da constelação de Orion, e da estrela Sírius. Dizem que os deuses das estrelas nasceram dali. E o interessante é que as estrelas que vemos nos céus foram realmente nascidas dali, um berço de estrelas. Ou seja, a religião egípcia acredita sem dúvidas que seu princípio são as estrelas.
***********************************
Suposto crânio de alienígena encontrado no porão do Vaticano
12/ 09/ 2003 – Uma notícia duvidosa que – se confirmada – revolucionará as teorias sobre a conspiração de vários governos mundiais para esconder o Fenômeno ÓVNI da Humanidade foi divulgada hoje: vários crânios que pertenceriam a supostos alienígenas da raça ‘gray’ (cinza) foram descobertos numa galeria debaixo da biblioteca do Vaticano, em Roma. Há rumores de que a CIA – a Polícia Federal norte-americana - já estaria investigando o achado. O número de crânios encontrados não foi divulgado.
Conforme a revista inglesa ’Conject’, a Biblioteca do Vaticano estava passando por reformas. Várias galerias subterrâneas que há mais de 500 anos não eram visitadas por ninguém estavam em reformas. Os trabalhos foram suspensos após o encontro dos crânios e a guarda do Vaticano proibiu o acesso à Biblioteca. Preocupado com a repercussão do achado, João Paulo II teria ordenado sigilo total no Vaticano
Para Mary Peterson, presidente de uma obscura organização inglesa denominada SART (Extraterrestres Existem e São Uma Ameaça) disse que os crânios encontrados provam que o Vaticano sempre soube a respeito de alienígenas e que está envolvido com um grande plano de acobertamento com outros governos.
Judy Mebosa, chefe de cozinha da Catedral de São João, em Londres, disse que o achado “é sinal de que o fim está próximo. Se os crânios dos ETs foram enterrados a mando de algum Papa no passado e agora descobertos, só pode ser uma revelação divina de que algo ruim ocorrerá em breve”.
Para o pastor luterano Michael Maregski, de Roma, o achado pode confirmar o que os ufólogos vivem dizendo a respeito de algumas passagens bíblicas, onde extraterrestres teriam sido confundidos com anjos. ”Por que o Vaticano escondeu esses crânios?”, pergunta, indignado.
A Revista ’Conject’ garante que a CIA investiga o achado das ossadas ETs a pedido do Papa
continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário